Facilitador

 

Janaína Fontebasso

A Facilitadora e Didata Janaína Fontebasso

Facilitadora/Didata em Biodanza, formada pela Escola Paulista de Biodanza, titulada pela International Biocentric Fundation, Sistema Rolando Toro. Extensões em Biodanza:

  • Árvores dos desejos
  • Identidade e os 4 elementos
  • Projeto Minotauro
  • Projeto Evolução
  • Voz e Percussão

Mantém grupos desde 1999. Atualmente em Campinas e Sorocaba.

Contato:janaina@biodanzabr.com.br, 55-19-9761-5564.

José Benedito de Castro Henrique

José Benedito de Castro Henrique

Economista, Gestor Ambiental e Mestre em Saneamento e Ambiente. Atuante nas questões de saneamento e ambiental, sistematicidade e complexidade. Atua com Biodanza desde 2009.

Virginia Damiani

Virginia D'Amiani

Facilitadora: Virginia Damiani é facilitadora de si mesma no processo de desenvolvimento pessoal, descobriu na Biodanza, as poderosas possibilidades desse Sistema para prosseguir e acelerar sua viagem de auto-conhecimento na dança da vida, acompanhada pelas pessoas do grupo, que também estão em busca das realizações pessoais e melhoria de suas relações afetivas.

Entusiasmada pelos próprios progressos, fez sua formação em Biodanza para poder facilitar outras pessoas, nos seus processos existenciais. Facilitou por um ano e meio um grupo em Barão Geraldo, Campinas e atualmente, em parceria com Janaína, divulga a Biodanza em aulas abertas e facilita um grupo de terceira idade.

Contato: virginia@biodanzabr.com.br.

Facilitadores em Campinas

  • Rita de Cássia 19 3256 4656/ 19 98111 7747
  • Soeli Carmem Zanata - 19 99660 9968
  • Claudia Ugarte - 19 98727 7596
rolar texto para cima rolar texto para baixo

Depoimentos

Silvia Kitamura

JanaínaBiodanza me proporcionou caminhar pela vida de uma forma mais leve,afetiva e encontrar caminhos,possibilidades,construir,desconstruir e seguir,seguir e seguir com alma e coração de criança.

Lena

Biodanza, um encontro consigo mesmo e com o outro. Descobrir-se é mágico, pois demanda tempo e vontade; descobrir o outro é um prazer pois com a bagagem do outro somamos nossas experiências. Biodanza, a dança da vida, pois a vida é isto, eu, o outro, nós e tudo que advém desse existir... Te amo Janinha!!!!!

Bruno Augusto

Janaína imensa gratidão por fazer parte deste grupo tão rico e lindo. A Biodanza me auxiliou em meu processo de autocura autêntica. Esse instrumento tão afinado com minha alma que além de profundo é saborosíssimo. Quem puder participar a expressão humana será fortalecida e a nossa identidade será cada vez mais incorporada num processo onde cada um tem seu ritmo interno e ele será respeitado. Beijos e até nossos encontros. Bruno Augusto

Rodrigo

Jana, a Biodanza me transformou profundamente. Me trouxe a experiência verdadeira de pessoas muito queridas. Me permitiu refletir sobre a minha vida e sobre o que eu queria para mim. Me deu equilíbrio. Me fez descobrir de forma verdadeira o amor. Sou muito grato a você por ter facilitado o início de todo esse processo. Rodrigo.

Milla

Biodanzar foi como mover o mais secreto que há em mim para a luz e abrir as portas e janelas trancafiadas por tantos paradigmas e o falso moralismo impostos por longos anos.Encontrei na Biodanza o novo, o belo e o Sagrado que existe em mim e também no outro.Obrigada Amadíssima (Jana), por oportunizar-me ver muito além da retina.Grande beijo!Amo Você!

GLAUCE

Biodanza é a dança da vida são experiências mágicas que trabalham seu Eu interior, as alegrias, as tristezas, as sombras, os medos, o amor, a sabedoria, tudo que está dentro de um ser humano do mais profundo até o mais simples. Em 2 anos fazendo biodanza tive um aprendizado gigante de como enfrentar muitos obstáculos da vida, a cada depoimento, a cada vivência um aprendizado e tudo com muito, mas muito amor.E acredito que tenho muito a aprender e a agradecer por ter conhecido pessoas tão maravilhosas e especiais.

Liliam

Biodanza...fala direto ao meu coração....parabens.....amei

Daurea

Parabéns amiga!!!Viver, dançar e celebrar!!!BeijosDaurea

Ana Lucia - Sorocaba-SP

Biodanza é o resgate do nosso amor pela vida .Bjos.

Rita de Cássia

Querida amiga JanaObrigada por fazer parte da minha jornadade Biodanza.Dancemos a vida intensamente sempre!Você é uma pessoa especial que faz a dança da vidaacontecer...Abraços com muito carinho

Nice

Alegria...Emoção, realmente a Dança da VIDA....Obrigada, ObrigadaBeijos no coração

Jonhson

A Biodança me fez evoluir muito como Ser Humano. Me fez mergulhar profundamente em mim mesmo e descobrir a mim mesmo. Além de ter conhecido pessoas maravilhosas que eu amo muito.

miriam maceres

Gratidão!!! E o sentimento q desperto em min,por mi mesma.Gratidão! por descobrir vida!!! na minha vida!Gratidão!! por vivenciar cada minuto de minha vida

Laura Louise Richardson

Biodanza foi a travessia para o meu emilagrar-me.Meu desejo é que todos os seres sejam biodanza!Com amor e gratidão eternos...Laura

Marco

grupo é fundamental nesse processo, nas vivencias com o outro, encontro a minha verdadeira identidade e nessa dança de fluidez cada um em seu momento tem seu contato com a totalidade, onde “Você e outro são um, de que você é dois aspectos de uma só vida, e que a sua aparente separação é apenas resultado do modo como vivenciamos as formas, sob as limitações de tempo e espaço. Nossa verdadeira realidade reside em nossa identidade e unidade com a vida total. E esta é uma verdade metafísica (Schopenhauer)”.

Cleu

Muita luz, biodaza e reciclar a nos mesmos beijos no coração

Umberto Cerasoli Jr

A Janaina é puro afeto e carinho. E, na Biodanza, usa essa sensibilidade nata para nos conduzir com muita segurança e cuidado em nossas vivências. Obrigado por sua dedicação Jana!

Gládis Zanotto

GládisJanaína e biodanza, me fizeram ver a vida de forma mais leve e solta, consegui me fazer certos questionamentos, como posso me tornar melhor, ser mais afável e companheira.Muito obrigada Janaína!

Beth

A Biodanca ,me faz caminhar em direção ao coração das pessoas....possibilitando encontrar o Grande Tesouro da Vida

Carlos

A forma com que Bene e Janaina conduzem as

Benê

Biodanza é um caminho para o auto conhecimento, da conexão com o próximo e com a natureza, permitindo a minha integração cósmica.

Terezinha

Reencontrar-se , fazer as pazes com a vida, com a nossa natureza e enxergar o brilho do humano em cada um, é meu colo, meu útero, meu porto seguro!

virginia

...é como a nossa casa, o nosso bairro, a nossa cidade, o nosso estado, nosso país, nosso mundo, nosso planeta...podemos ampliar nossos vínculos e reforçar nosso desejo de ser mais afetivo, mais comunicativo, mais insertivo (de querer se inserir)é tempo de ser assim, expandido, alerta, desperto.Jana, agradeço todas as oportunidades e as atuações que você e sua abertura me facilitam.Amorosamente, Vivi

Luciana

Esta sendo uma experiencia maravilhosa participar da Biodanza, me sinto muito a vontade para dançar, sorrir e amar a todos.

Raquel Palermo

A biodanza é um caminho para o autoconhecimento e um despertar para o nosso crescimento mental, emocional e espiritual. Gratidão Jana.

Renato

Jana...parabens! Estou a seu lado sempre...torcendo sempre por voce...e pelo movimento transformador da Biodanza...Muitos beijos...muita sorte

Maria Pinheiro

Comecei a fazer biodança há 6 meses e estou amando participar dessa roda, dessa dança, dessa troca amorosa.Tem me feito muito bem. Recomendo a todos!

Stéfanie Garcia

Bom dia a todos !Participei ontem da aula de Biodanza de Janaína,juntamte com meus amigos do curso de Eventos da FAtec Jundiaí, posso afirmar com toda certeza que foi uma das melhores coisas que já fiz na vida !! Adoreii PArabénss

Mariângela

Esse contato comigo, com a energia que a tudo permeia...em mim no outro..experiência maravilhosa de viver com prazer, alegria e gratidão...paz e luz!!!

Alexandra De Nicola

A Biodanza é um espaço-tempo vivencial, de encontros, de crescimento, de amizades, fugazes ou eternos, sem fronteiras, costumes ou língua. Foi assim, além fronteiras que encontrei Janaina e aprofundamos nossa amizade para além do aqui-agora. Parabéns!

nadia Mara Amui de Barros

Quando agente quer a gente consegue.E esto foi algo que aprendi com a biocança .Não desistir,deixar fluirse soltar.Então tudo se faz.Minha gratidão e meu amor.Nadia

Juliana Leite

Ah, Biodanza... o gozo que jorra de dentro e abraça livremente o outro, o mundo, a vida! Salve este método iluminado! Salve esta facilitadora MARAVILHOSA, Jana!!! beijos carinhosos!

Maria de Castro

A Biodanza me torna uma pessoa mais facinha... Gratidão continuada. Viva a Biodanza.!

Ana Lucia -Sorocaba -SP

Participar da Maratona - A Identidade e os quatro animais , foi maravilhoso, me sinto renovada , em paz ! Muito obrigada à todos que participaram comigo, estou com saudades!Beijos.

Michele

A biodanza é uma dança de encontro com a dança da vida em movimento. Transformação a partir do amor.

Eliana

Biodanza ... Dança da vida ... nome perfeito. Para mim, é um dançar a vida com alegria e leveza, entrando com suavidade em questões profundas. Minha gratidão á vida por ter sido apresentada à biodanza e por ter sido conduzida por mãos tão competentes e generosas como as da Jana. Carinhoso abraço.

ROMUALDO

Queridos...Esse e o movimento da vida..!!!Agora vcs estão na rede Universal..!!Que esse Site traga novas fronteiras para vcs desbravarem..!!Tá lindo..!!Bjus carinhosos em seus corações...Amo muito VOCÊS.....

BiodanzaBR
contato@biodanzabr.com.br
(19) 99761-5564

Pluggin - Marketing Digital